BEM-VINDO AO MEU BLOG!

Aqui no meu blog você vai achar dicas de Computer Music, especialmente de Pro Tools, Reason, Live, áudio profissional e Homestudio. Alguns trabalhos artísticos que eu fiz também têm seu espaço. Há muita informação legal nos comentários. Use a caixa de pesquisa logo abaixo para achar um assunto que você está procurando.

Boa navegação!

Update para Pro Tools 10.3.2

Saiu o update do Pro Tools para a versão 10.3.2, mas ainda não qualifica-o com o Mac OS X 10.8 totalmente.

Quem está neste sistema opercaional novo deve usar um Mac Pro Nehalem (i7) modelo 4,1 ou superior ou atentar que alguns problemas podem acontecer. Os demais usuários que pretendem atualizar seus sistemas para o Montain Lion devem aguardar um novo update em breve e daí sim fazer o update do sistema operacional e do Pro Tools.

O mais importante ponto deste update é a melhor integração do Pro Tools com a maravilhosa interface HD Native Thunderbolt, mas além disso muitos bugs no software foram corrigidos.

Se você está no 10 pegue o seu update gratuitamente no link abaixo, tendo em mente que seu sistema deve ser o Windows 7 SP1, Mac OS X 10.6.7 ao 10.7.4 para sistemas rodando o Pro Tools full, HD Native ou Accel ou Mac OS X 10.7 ao 10.7.4 para usuários de sistemas HDX.